quinta-feira, 16 de julho de 2009

O monge e o executivo

James Hunter diz que "as ideias que defendo não são minhas. Eu as tomei emprestadas de Sócrates, roubei-as de Chesterfield, fartei-as de Jesus."

E se você não gostar das ideias deles, quais seriam as ideias que você usaria? – DALE CARNEGIE A ESCOLHA FOI MINHA.

Um pouquinho do livro:

Ninguém mais é responsável por minha partida.

Olhando para trás, acho quase impossível acreditar que eu — um super ocupado gerente-geral de uma grande indústria – tenha deixado a fábrica para passar uma semana inteira num mosteiro ao norte de Michigan.

Sim, foi isso mesmo. Um mosteiro autêntico, cercado por um belíssimo Jardim, com frades, cinco serviços religiosos por dia, cânticos, liturgias, comunhão, alojamentos comunitários.

Por favor, compreenda, não foi fácil. Eu resisti o quanto pude, esperneando de todas as maneiras. Mas, afinal, escolhi ir...


O arquivo está hospedado no site Gospel Download, no qual é necessário ter um cadastro para baixar os arquivos. Se você ainda não tem, clique aqui e boa leitura!

Interessado(a) em outros livros?
Leia o máximo que puder!

0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário