quarta-feira, 1 de julho de 2009

Dica da hora!

Sou o que me faço. Minha mente é agora, saudável ou doente, resultado do que escutei, vi, estudei e deixei entrar em meu mundo intelectual. Minhas ideias, concepções da vida e do mundo são resultado do alimento que coloquei em meu cérebro. Tudo foi sendo registrado.

(Trecho do artigo "Quem serei")


Foi através duma reflexão sobre este trecho que surgiu a ideia de abrir um espaço no blog de Artes para dar dicas de bons filmes! Troque o lixo que você tem dado ao seu cérebro por comida intelectual baseada nos ensinamentos de Jesus, em verdadeiros valores, que te façam refletir sobre a vida e os irmãos de maneira sadia. Comece hoje a mudar seus hábitos.

Confira o filme "A Virada", dos mesmos criadores de "Desafiando os Gigantes", que traz para você palavras de fé e motivação para o seu dia-a-dia.



Paz e bem!

0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário