quarta-feira, 15 de julho de 2009

Banda Bom Pastor

Fruto do ministério de música da Comunidade Bom Pastor, nossa história está inserida na própria história da comunidade, como conseqüência natural da missão evangelizadora através da música, uma característica da nossa comunidade. À medida em que fomos chegando e deixando-nos inundar pelo Espírito Santo, crescia em nós uma sensibilidade musical nos impelindo ao serviço do Senhor.


Começávamos a nos comprometer, cada dia mais, tanto com o ministério de música como uns com os outros. Partilhávamos nossas vidas na oração e nos ensaios, e Deus, então iniciou a sua obra. Quando percebemos, a Banda havia nascido, e com ela, nossas composições e nossa imensa alegria por havermos sido chamados por Ele a servi-Lo. Nosso encanto por Deus aumentava na medida em do nosso desejo de aprimoramento na fé e na música.

Nosso maior propósito é servir ao Senhor onde quer que ele nos envie. Em todos estes anos de existência, já tivemos a Graça de ministrar a música em paróquias, retiros, comunidades carentes, presídios, eventos, entre outros, tanto no Rio de Janeiro como em todo o Brasil. Como graça de Deus, já experimentamos a oportunidade de levar a palavra de Deus a eventos, como o XX Kairós, este fim de semana, lá em Tijucas!

Banda Bom Pastor

Curta um pouco do som deles!

0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário