domingo, 21 de março de 2010

O que o GON significa para nós

Esta é a seção de depoimentos do blog do Grupo Obra Nova. Saiba o que o GON significa para a vida de cada um que participa dele.

O GON é uma segunda família, com quem sempre podemos contar e que traz consigo o objetivo de transformar a juventude de hoje em fiéis seguidores de Deus e em pessoas mais justas. O grupo foi algo que mudou as nossas vidas e nos ajudou com o caminho a ser seguido.
Maria Isabel e Francisco

Nesse pouco tempo que estou no GON percebi que é muito bom estar com as pessoas que eu amo e que ele é tudo pra mim. O GON é 10! Parabéns a nós. ♥
Felipe Bruno Mafra Alves da Silveira

O GON é a minha segunda família. Assim como eu amo a Deus e a minha mãe, eu amo esse grupo. GON você é tudo pra mim.
Bruna Lima Marques

O GON é uma maravilha, um presente. É bom vê-lo crescendo na fé em Cristo, pois assim as bençãos, como as amizades aqui formadas, vemcomo consequência. Eu amo estar aqui!
Amanda Magalhães Demartino

O GON significa para mim uma segunda família, na qual eu tenho bons amigos. Amo fazer parte desse grupo tão abençoado por Deus.
Ana Paula Mafra

Neste pouco tempo de grupo, encontrei pessoas maravilhosas que compartilham um único sentimento: o amor a Deus. Para mim o GON é a luz do Espírito Santo que espalha e semeia o amor e a paz pela sociedade. Amo este grupo!
Luiz Fernando Nardes

O GON é mais que um grupo de jovens, é a base de apoio para muitos jovens que não têm motivo para vir à Igreja e acha que Deus é uma faresa. Mais que amigos, o grupo é uma família.
Luana e Alessandro

O GON para mim significa amizade, encontro com Deus. Desde que eu entrei no GON minha vida melhorou demais; conquistei vários amigos que nunca esquecerei.
Matheus Fernando

O GON significa o início; estou há pouco tempo e me sinto em casa. Só tenho a agradecer por me acolher.
André Thiago de Souza

Um encontro com Deus e uma nova experiência a cada dia, significa encontrar pessoas que buscam a Deus e a vida eterna, como eu.
Rafael Lucas Marquetti Alves

O grupo significa uma paz interior e eu amo participar dele porque quando eu estou aqui,eu sei que estou entre amigos de verdade, com quem eu posso contar quando eu precisar, nas horas boas e felizes, ruins e tristes, que choram e riem junto comigo. "Amigos não são aqueles que enxugam suas lágrimas, mas aqueles que não a deixam cair."
Yolanda Cristina Silva


Fazer parte da família Obra Nova para mim é uma alegria imensa, agradeço a Deus todos os dias por poder servi-lo atráves do GON, de poder dividir a minha caminhada com vocês e de tudo que fazemos para levar o Amor de Deus que vivemos para outros Jovens. GON vcs são fundamentais na minha vida, os momentos que passamos juntos são maravilhosos, td o que já vivemos juntos e tudo o que ainda temos para viver me fazem ter mais forças para alcançar o meu objetivo, objetivo que é o do grupo também... GON juntos rumo ao CÉU... Deus quer jovens santos, e nós queremos ser os Santos jovens que Deus quer! Família GON amo vocês!

Rodrigo Laufer

O grupo de jovens Obra Nova é um presente de Deus para nós, o GON é muito importante na minha vida e acredito que na vida de todos que participam, lá nós temos um contato mair com Deus. Eu encontrei uma segunda familia , a familia Obra Nova. Eu agradeço a Deus todos os dias por poder servi-lo, atraves do GON. GON vocês são fundamentais na minha vida, os momentos que passamos juntos são inesqueciveis. Amo vocês GON.
Francielle Caroline de Souza

12 Obras Novas comentaram:

Bons amigos
por Machado de Assis

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Vcs são fundamentais na minha vida...

GON... juntos, rumo ao céu!

O GON é muito mais que uma reunião de jovens....
O Gon é uma família que se reune todos os finais de semana para festejar uma boa nova....

Amo demais essa família....

Caraa , GON .. ée tudo .. neen da praa explicaar .

Fazer parte dessa família foi um presente maravilhoso que Deus me deu.

Cara, viver o GON é sentir o poder do Espírito Santo fluindo em vc e tranformando a tua vida
AMOOO TDSSS :)

Cara, viver o GON é sentir o poder do Espírito SANTO fluindo em vc. É simplesmente maravolhoso

Fazer parte da família Obra Nova para mim é uma alegria imensa, agradeço a Deus todos os dias por poder servi-lo atráves do GON,com quem sempre podemos contar e que traz consigo o objetivo de transformar a juventude de hoje em fiéis seguidores de Deus e em pessoas mais justas.

O grupo de jovens Obra Nova é um presente de Deus para nós, o GON é muito importante na minha vida e acredito que na vida de todos que participam, lá nós temos um contato mair com Deus. Eu sei que estou entre amigos de verdade, com quem eu posso contar quando eu precisar, nas horas boas e felizes, ruins e tristes, que choram e riem junto comigo. "Amigos não são aqueles que enxugam suas lágrimas, mas aqueles que não a deixam cair."

Eu agradeço a Deus todos os dias em minhas orações por ter entrado no GON. Foi a melhor coisa que aconteceu comigo em 2010. Arrependo-me por não ter entrado antes, me arrependo do quanto eu perdi. Sempre eu ai nas missas no São João e via o grupo lá, mas por vergonha não falava com o pessoal. Até que por intermédio do Lipão eu cheguei ao GON. Deparei-me com pessoas maravilhosas, acolhedoras, sinceramente eu não achava que existia jovens assim, eu finalmente tinha encontrado a minha família, Deus me deu um presente maravilhoso. No GON fiz muitos amigos, no GON eu achei o meu anjo da guarda, no GON eu encontrei a felicidade. O meu presente de natal o papai Noel já me deu no início do ano, em março (quando eu entrei no grupo). Peço a Deus que toque no coração de mais jovens, que deixem a vergonha de lado, se tornem Doidos De Deus!

O GON é fundamental na minha vida, depois que eu entrei no grupo eu mudei como pessoa e minha vida melhorou demais através da minha mudança e da minha convivencia com essas pessoas maravilhosas. Eu sei que DEUS está agindo no GON porque Ele sabe que ali Ele pode, que ali o pessoal todo quer ajudar os outros jovens, mostrar pra eles que DEUS é fundamental em nossas vidas. Emfim eu agradeço a Deus por ter entrado nesse grupo, e que o grupo continue crescendo. Eu adoro todos.

Postar um comentário