quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ai de mim se eu não defender a vida! EV

E o mais importante é que eu aprendi, poderei ensinar aos meus filhos e ensino aos outros que o seu valor não é medido pelas circunstâncias da sua concepção, seus pais, seus irmãos, seu parceiro, sua casa, suas roupas, sua aparência, seu QI, suas notas, seus índices, seu dinheiro, sua profissão, seus sucessos e fracassos ou pelas suas habilidades ou dificuldades. Essas são as mentiras que são perpetuadas na sociedade. De fato, muitos palestrantes motivacionais falam para suas platéias que se elas fizerem algo importante e atingirem certos padrões sociais, então elas também poderão "ser alguém". Mas o fato é que ninguém consiguiria atinir todos os padrões ridículos e muitas pessoas falhariam. Isso significa que elas não são "alguém" ou que elas são "ninguém"? A verdade é que você não tem que provar o seu valor a ninguém e se você quiser realmente saber qual é o seu valor, tudo o que precisa fazer é olhar para a Cruz, pois este é o preço que foi pago pela sua vida! Esse é o valor infinito que Deus colocou na sua vida! Para Ele você vale muito e para mim também. Que tal se juntar a mim para também proclamar o valor dos outros com palavras e ações?

Rebecca Kiessling


A autora foi concebida num esturpo e compartilha sua experiência com quem quiser rever seus pensamentos em relação ao aborto. Confira o texto na íntegra. Clique aqui.

0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário