sexta-feira, 18 de março de 2011

Olhar interior: Correspondendo a Deus

[Olhar interior: uma nova série de posts para todos nós refletirmos sobre nossa conduta e nossa missão. A inspiração vem de lindas mensagens contidas em imagens encontradas pela internet.]


Correspondendo a Deus

por Pe. Jonas Habib

Somos escolhidos e, desde agora, a marca da nossa escolha, a reserva para nós no céu já está em nós. Não é um "cartão" que você tem. Não é um convite a apresentar. Não é uma senha. Não! Já está em você esta marca. Eu poderia dizer: você e a marca de Deus em você são uma coisa só. Gente, e é só corresponder! E, ao correspondermos, nós estaremos aptos para entrar na vida eterna. Além de viver uma vida bem-aventurada já aqui pela conversão que nós fizemos, já poderemos perceber a diferença entre a nossa vida agora e a vida que nós tínhamos anteriormente.

Mas você ainda não imagina o que Deus preparou para aqueles que O amam. Porque a vida que nós temos em Deus, gente, é um progresso. É um crescimento. Prepare-se para esta vida e para esta vida em plenitude.

Eu sei que nós passamos por dificuldades. Passamos. Passamos por dores e por problemas. Passamos. Porque ainda estamos num "vale de lágrimas". Mas, que beleza! Mesmo num vale de lágrimas, a vida que Deus colocou em nós, as promessas que Ele tem para realizar em nós, não podemos imaginar as maravilhas que Ele tem para nós que fomos os escolhidos! Abra-se e prepare-se para viver todas as maravilhas que Deus tem para você. E, para isso, basta corresponder.

0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário