quinta-feira, 24 de março de 2011

50 Campanhas Criativas da WWF que te fazem pensar duas vezes.


[Durantes os próximos dias uma série de 50 campanhas da WWF será postada aqui no blog, são campanhas muito criativas que realmente fazem você pensar duas vezes e rever certos conceitos em relação ao meio ambiente]

por The Design Inspiration

A World Wide Fund for Nature (WWF) é uma organização internacional não-governamentais que trabalham com questões relativas à conservação, investigação e restauração do meio ambiente. É a organização a maior do mundo independente de conservação com mais de 5 milhões de adeptos em todo o mundo, trabalhando em mais de 90 países, apoiando cerca de 1300 projectos de conservação e ambientais ao redor do mundo. Com a missão de "deter e reverter a destruição do nosso meio ambiente", o WWF está se esforçando para fazer deste mundo um lugar melhor.

Para WWF, o importante é fazer com que sua mensagem passada ao público, e para despertar a consciência pública da importância de proteger a natureza. É por isso que dependem fortemente de propaganda. O que temos aqui reunidos são alguns dos anúncios mais poderosa e atraente do WWF. Todos eles são criativos e bem executados, ea mensagem é clara. O que é preciso fazer um grande anúncios? Talvez você possa aprender alguma coisa com os anúncios abaixo.


Desligar o televisor estéreo e computador quando não estiver usando-os

0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário