terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Roupa nova de presente


Um layout com mais recursos de presente para você. Foi assim que nasceu a ideia de inovar nossa página aqui no Blogger. Agora ficou mais fácil de acessar as postagens que temos no blog.

Quer saber as novidades? Vem com a gente:

  • Design: limpo, sóbrio e básico.

  • Menu superior: Para navegar mais rapidinho sem ter de procurar pelo blog inteiro (ninguém merece isso!), criamos o menu com páginas ali em cima para todos saberem quem somos, onde estamos e como falar com a gente, legal né?

  • Menu principal: Agora você pode descobrir sobre quase tudo que tem no blog apenas pelo menu principal porque ele tem ‘submenus’ que aparecem quando arrastamos o mouse na setinha. Testa ali, vai!

  • Slideshow: Nossas postagens em destaque agora tem um lugar de destaque (porque né!): um slideshow interativo. Clica na foto que vai pra página, clica no título que vai também e ainda dá pra ler uma prévia na descrição.

  • Tabelas: Sabe quando o blog fica cheio de gadgets... é arquivo, é categoria, é link, é isso, é aquilo. Então, inventaram um recurso chamado tabela que ajuda a desentulhar o layout do blog. A nossa serviu pra guardar o acervo. Se quiser conferir, é só clicar que aparece (não, ele não sumiu! hehe).

  • Redes Sociais e RSS: Num clique você já pode ir pra nossos perfis no Twitter e no Facebook, bem como pode assinar nosso RSS (se você não sabe o que é isso, clica aqui sem medo). Aproveita e vai ali adicionar a gente. Você também pode compartilhar o que achou do nosso blog com seus amigos em suas redes sociais clicando nos botões disponíveis em cima da tabela. Que tal testar divulgando o novo layout do GON, hein?

  • Avaliação da postagem: Leu e gostou ou não gostou ou achou que podia ser melhor, é só avaliar no finalzinho do post. Vale nota de 1 a 5, só não vale deixar a gente sem saber a sua opinião, que é muito importante pra gente melhorar cada vez mais o blog.

  • Número de páginas: Você pode ver nossos arquivos antigos apenas escolhendo uma página. Esse recurso ajuda a ficar pulando de uma página pra outra sem enrolação. Vamos supor que você leu até a página 6 (leitor esforçado, hein?), mas tem uma postagem na página 3 que você quer ler de novo, então é só clicar no número da página 3 (que é 3, hehe) sem medo de ser feliz. O bom é que não precisa ficar mudando página por página para voltar ou avançar.

Então, agora que tem um monte de coisa nova é só aproveitar! Gostou do presente? Conta pra gente!

0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário