segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Santos de Calça Jeans

Parte da Introdução do livro de Adriano Gonçalves



Se você é um jovem “parafuso de geléia” como diz um famoso psicólogo, aquele jovem que quando é apertado pela vida, pela facul, pelos amigos, pelos pais e pelo mundo, derrete-se todo e não consegue nunca se encaixar no lugar certo ou aguentar a pressão até que ela passe um pouco, sinto muito… Esquece! Este livro não é pra você!

Este livro é para quem acredita, como o Papa, que todo cristão deve buscar a Santidade. É para os jovens que acreditam que as palavras de Monsenhor Jonas Abib: “- Ou Santos, ou Santos!” são para eles e assumem isso pessoalmente!

Este livro começa a construir o roteiro de uma Revolução na sua vida… a verdadeira revolução, a Revolução Jesus! É um guia, são balizas colocadas ao longo do caminho pra te mostrar que você foi criado para ser Santo e que não é necessário deixar de ser alegre, amigo, antenado, conectado, curtir rock, esportes radicais, refri, enfim, NÃO É NECESSÁRIO DEIXAR DE SER JOVEM PARA SER SANTO! Aliás, é condição básica!

Fácil? Não é! Impossível? De modo algum! E é por isso que não é para um jovem qualquer…

Você se considera “um qualquer”???

Se não, se você é especial e tem consciência disso, se você sabe que cai mas nunca vai aceitar ficar no chão como um derrotado e “deixar rolar”, parabéns! Esta é a verdade que você precisa assumir hoje e começar a construir HOJE.

Por isso, EU TE DESAFIO! Te desafio a construir a história de Amor e Felicidade Ilimitada que Deus tem pra você começando pela leitura deste livro a ser Santo de calça jeans e tênis. VAI ENCARAR???

0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário