sábado, 16 de julho de 2011

Junius Sancti 2011


O Junius Sancti está de volta! Dessa vez em sua quinta edição e com o tema: Afetividade e Sexualidade – A juventude segundo os planos de Deus.

Sabemos que atualmente os jovens necessitam de esclarecimentos sobre sua vida afetiva e sexual para compreenderem o plano de Deus para nós. Em todos os tipos de mídia, a imagem do amor é distorcida, e infelizmente em muitos lares também. Por isso, teremos um dia especial para tratar do assunto e ficaríamos muito felizes que você fizesse parte.

Quem pregará é o Samir, da Comarca da Ilha, que já tem experiência no assunto Afetividade e Sexualidade. A animação será feita pelo Ministério de Música Jerusalém, de nossa paróquia.

Local: Salão Paroquial – Paróquia São João Batista / Itajaí - SC
Data: 24 de julho de 2011
Horário: Início às 8h30min e encerramento às 17h com Missa
Investimento: Zero, o evento é gratuito com direito a café da manhã, almoço, lanche e muita diversão
Informações: Coordenação

Inscrição
Você pode fazer o DOWNLOAD da sua inscrição clicando aqui. Para entregá-la, você pode imprimir e combinar de entregar à alguém da Coordenação ou preencher e enviar por e-mail (que é bem mais fácil, né).

Venha viver conosco este dia de intimidade com Deus, que nos ajuda viver a juventude segundo os planos perfeitos do Senhor. Nos vemos em breve. ;)

0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário