quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cinco dicas de livros para ler debaixo das cobertas

Com as férias chegando (para alguns) e o frio batendo à nossa porta, ficamos com vontade de não sair do quentinho das cobertas de jeito nenhum. Por isso, recomendamos essas cinco leituras para você passar o tempo ocioso aquecido e bem informado.

Gotas de cura interior – Pe. Léo
Neste livro, padre Léo nos ensina que toda liberdade traz uma igual dose de responsabilidade: precisamos de constância, perseverança, atitude e da tranquilidade para esperar nossos bons frutos amadurecerem. Com bom humor, linguagem direta, diversas histórias ilustrativas e o respaldo da Palavra, vamos conhecendo as gotas do perdão, do amor, da perspectiva positiva da vida, da valorização do tempo presente.

Jovem, o caminho se faz caminhando – Dunga
Uma grande cura para a nossa vida é a alma saciada por Deus. A sede de Deus, a fome por seus projetos fazem brotar em nós uma procura interior que nos conduz a Ele. A instrução de Deus aprende-se a caminho. Cada conflito de nossa vida nos faz entender melhor o que Ele espera de nós.

Desculpa Deus, ainda não sei rezar – Pe. Zezinho
“Acabo de descobrir uma verdade que machuca. Eu pensei que sabia, mas infelizmente constato que realmente não sei rezar.” Se você já fez essa mesma experiência, então este livro foi escrito para você. O autor não quer ensinar você a rezar, mas quer ajudá-lo a aprender a rezar rezando, abrindo-se à graça de Deus.

Santos de Calça Jeans – Adriano Gonçalves
Se você é um jovem que desiste muito fácil, quando os problemas começam a aparecer... Esquece! Este livro não é pra você! Este livro é para quem acredita, como o Papa, que todo cristão deve buscar a Santidade. É para os jovens que acreditam que as palavras de Monsenhor Jonas Abib: “- Ou Santos, ou Santos!” são para eles e assumem isso pessoalmente.

Namoro – Felipe Aquino
O namoro tem se transformado em triste experiência para muitos jovens, porque perdeu o seu sentido. Para muitos se tornou apenas uma ''aventura'' ou uma ''transa' 'perigosa. Neste livro sobre o namoro, o autor apresenta a sua importância para os jovens, já que poderão se preparar bem para o namoro, sem deixar que o seu relacionamento se transforme em algo triste ou vazio.

Para nossa maior segurança, decidimos não colocar mais em nosso blog links de download de livros, CD’s ou DVD’s. Porém, existem outras formas de se obter a leitura: comprando o danado do livro, pegando de alguém emprestado ou googlando.

Essas são as nossas sugestões; quais são as de vocês?

0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário