domingo, 17 de julho de 2011

Jornada Arquidiocesana da Juventude

Enraizados e edificados na fé em Cristo (Cl 2,7)

Neste ano teremos a Jornada Mundial da Juventude, em Madri. (Se você ainda não sabe muito bem o que é a JMJ, clique aqui). Então, aproveitamos a oportunidade para celebrarmos, em nível Arquidiocesano, uma Jornada com toda a juventude da Arquidiocese e para te convidar a participar com a gente.

Sabemos que "a Igreja vê na juventude a constante renovação da vida da comunidade. A juventude é o símbolo da Igreja, chamada à uma constante renovação de si mesma..." (Conferência Geral de Medellín- Doc. 85). Portanto, contamos com a participação de vocês para aprofundarmos e vivenciarmos a nossa fé e testemunharmos que Jesus é o Caminho, é Vida e Comunhão.

O principal objetivo das jornadas é "fazer a pessoa de Jesus o centro da fé e da vida de cada jovem..." (João Paulo II- carta ao Cardeal Pironio, 8/5/1996). E o Papa Bento XVI acrescentou: "as JMJ querem contribuir para reavivar em cada jovem um amor que une as pessoas..." (Mensagem para XXII JMJ, 1/4/2007).

Sua presença é importantíssima e indispensável!

Informações
Local: Centro de Evangelização Angelino Rosa (CEAR) na cidade Gov. Celso Ramos
Data: 28 de agosto de 2011
Horários: 08h30min às 18h
Tema da jornada: "Enraizados e edificados na fé em Cristo" (Cl 2,7)
Almoço: cada grupo é livre de trazer o seu almoço. Haverá venda de lanches e bebidas no local.
Contato: (47) 3365-1884 [Pe. Josemar Silva]

Em breve daremos mais informações sobre como o GON participará da JAJ. Enquanto isso, recomendamos que você se entretenha nos sites da JMJ e nos vídeos do Youtube, que são incríveis e mostram um pouquinho do acontece durante o evento.

0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário