quarta-feira, 6 de abril de 2011

Olhar Interior: Somos estrangeiros aqui...

[Olhar interior: é uma série de posts para todos nós refletirmos sobre nossa conduta e nossa missão. A inspiração vem de lindas mensagens contidas em imagens encontradas pela internet.]


"Sou Estrangeiro Aqui o céu é o meu lugar é de onde vim é pra onde vou voltar é onde eu vou morar..."
Um peixe nunca seria feliz vivendo em terra, porque foi feito para viver na água. Uma águia jamais poderia ficar contente se não lhe fosse permitido voar. Você nunca se sentirá plenamente satisfeito na terra, porque foi feito para algo mais.

Você terá momentos felizes por aqui, mas nada comparado ao que Deus tem planejado para você no Céu. Lá é nosso lugar!

Perceber que a vida na terra é apenas uma atribuição temporária deve alterar completamente os seus valores Valores eternos, e não temporários, se tornariam fatores determinantes em suas decisões.

Como C. S. Lewis comentou: “Tudo o que não é eterno é eternamente inútil”. A Palavra nos diz: Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno. [...]

Eis o que a Palavra diz sobre os santos: Todos esses morreram pela fé. Não receberam as coisas que Deus prometera a seu povo, mas as enxergaram no futuro e ficaram alegres.

Eles diziam que eram visitantes e estrangeiros na terra [...] estavam esperando uma pátria melhor — uma pátria celestial.

Por tanto, Deus não se envergonha de ser chamado Deus deles, porque preparou uma cidade para eles.

O seu tempo sobre a terra não é toda a história de sua vida. Você tem de esperar chegar no céu para conhecer o resto dos capítulos. É preciso ter fé para viver na terra como estrangeiro. [...]"

(Trechos de Uma Vida Com Propósitos)

Galera, a série Olhar Interior, agora passará a ser publicada semanalmente.

0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário