segunda-feira, 15 de março de 2010

Ser nova criatura


Quando você aceitou Jesus como dono de sua vida, você nasceu de novo e, de volta à casa do Pai, faz parte de uma grande família. Esta foi a grande decisão de sua vida; trata-se de uma radical mudança de direção e propósito. Não é você quem vive, mas Cristo que vive em ti. O céu é o seu lugar de chegada e, por tudo isso, você é uma nova pessoa.

O encontro com Cristo desperta no coração o desejo de viver um cristianismo genuíno. E como isso acontece? Existem diversas formas de se começar. Uma delas é sanar dúvidas de fé para fortalecer as nossas bases, pois é extremamente importante que ao tomar a decisão de seguir Jesus se aprofunde o conhecimento sobre a vida cristã e sobre a Igreja; fé e razão se completam.

Com o tempo você perceberá intensamente que Jesus na sua vida é a melhor coisa que te aconteceu. O caminho a ser trilhado é cheio de alegria e superações e, com franqueza, não é fácil. Muitas são as tentações, provações e problemas, muitas são as injustiças que sofremos. Mas, você é mais que vencedor em Cristo e conta com o apoio do Espírito Santo e dos seus amigos de fé para te lembrar de que Jesus nunca te deixará, nem abandonará (Hb 13,5) e não vai te esquecer. Portanto, siga pelo caminho estreito e seguro, decida não regressar à vida antiga e, assim, caminharás ao lado do Mestre para sempre.

2 Obras Novas comentaram:

Parabéns Nate, gostei muito do texto :D Deus te abençoe

Obg. Que Deus te abençoe tbm. ;)

Postar um comentário