quarta-feira, 31 de março de 2010

Nossa meta é evangelizar


O que vem por aí

por Natália Demartino

Abril é um mês especial para os jovens do Grupo Obra Nova, pois comemoramos ‘nosso’ aniversário no dia 03. Este ano completaremos 06 anos de serviço a comunidade, de evangelização da juventude, de altos e baixos, de muito amor e entrega a Deus. Mas também, realizaremos diversas atividades para toda a comunidade participar.

Para tanto, sempre contamos com a ajuda de pais e da própria comunidade, que muito nos ensinaram a respeito de organização, doação e partilha, pois tal ajuda nos amadurece grandemente. Além da colaboração de nossos companheiros de caminhada, também necessitamos de recursos financeiros e da promoção de atividades evangelizadoras. Por isso, nós apresentaremos neste artigo alguns dos eventos previstos para este ano. A começar pelo nosso Bingo, que será realizado no dia 10 de abril, às 20h, no Salão Paroquial, com o qual pretendemos arrecadar recursos financeiros para nossas obras de evangelização.

Já em maio, realizaremos o JUNIUS SANCTI 2010, um dia diferente, no qual os jovens são convidados a participar para revolucionarem as suas vidas através do encontro com Cristo. Esta é a nossa atitude de contribuição no ‘resgate de ovelhas perdidas’ e na formação dos jovens já inseridos na Igreja. Neste ano, o encontro será realizado dia 23, com início às 8h30, no Salão Paroquial.

Nossos projetos de integração com outros grupos de jovens estão frutificando. Contamos, atualmente, com a ajuda de outros dois grupos de nossa cidade: o JUPAC, da Paróquia São Cristóvão, e o JASC, da Paróquia São João Bosco. Ambos participam de nossas reuniões e eventos, o que muito nos alegra. Essa integração é muito importante para unirmos forças, dividirmos experiências e alavancarmos em nossa caminhada de evangelização. Outro projeto é o nosso ministério de música, que está se formando e, em breve, estará disponibilizando seus serviços para toda a comunidade. Isto será uma grande vitória, visto que a música é ingrediente essencial quando se fala em trabalho com a juventude.

Por fim, como vocês já puderam notar este ano o Obra Nova continua a auxiliar e incentivar o jornal paroquial. E, para o segundo semestre há várias programações que comunicaremos em edições posteriores deste informativo.

Glorificamos a Deus por mais um ano de história. A todos que nos ajudam somos muito gratos; e mais ainda a Deus que nos disponibiliza estes serviços. Assim, esperamos continuar na caminhada e assumir cada vez mais a nossa opção pela evangelização da juventude de nossa paróquia.

0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário