terça-feira, 6 de março de 2012

Sair em missão III


No dia 21 de janeiro de 2012 aconteceu em Comburiu mais uma missão, onde os jovens do Grupo Obra Nova e demais grupos da região, foram até as comunidades para falar do Amor de Deus, além de convidarem a todos para participação do XII Louvor de Verão, que acontecia no dia 22 de janeiro de 2012 na cidade. Para muitos jovens, tiveram a experiência no Jesus no Litoral e Jesus na Ilha, para outros era sua primeira missão, conseguir transmitir o Amor para essas pessoas.

“Nunca tinha participado de uma missão, foi uma experiência incrível poder mostrar um pouco para os jovens, (velhos e crianças), o Amor que Deus tem por causa um de nós. Muitas pessoas se alegravam com nossa chegada em suas casas. No final não deixamos passar ninguém, poderia está de moto, carro ou de pé, mas transmitíamos essa alegria que contagiava nossos corações. Uma frase que marcou essa trajetória e que falavam para todos era: 1,2,3...JESUS TE AMA” . (Débora Lino)

É desta maneira, que os jovens vêm tendo a cada dia uma experiência nova com o Amor de Deus, está alegria que não consegue guarda para si, que desejam falar e mostrar para todos os que estão em sua volta. Por isso, gostaríamos de convidar todos os jovens para participar todos os sábados as 19:00hrs do Grupo Obra Nova, que acontece no Centro Catequético da Igreja Matriz do São João.





"Vamos ser jovens missionários, vamos ser Santos de calça jeans e tênis, santos sem deixar de sermos jovens" 

0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário