terça-feira, 6 de março de 2012

Review - 03/03 Grupos Especial com Amados do Eterno


Somos Amados do Eterno

No encontro realizado no Salão Paroquial da Igreja, no dia 3 de março, após os jovens presentes participarem da Celebração Eucarística, o Grupo Obra Nova e os convidados foram animados pelo Ministério de Música Amados do Eterno. A unção começou “de cara”.

Com a participação de outros Grupos de Oração Jovem e famílias da comunidade, o espaço ficou cheio. Cheio de jovens e da graça de Deus.

A pregação da palavra [Rm 12, 9] dada por Carlos, vocalista da banda, foi iniciada após um momento de oração que já abriu nossos corações para o que ainda estava por vir. E não era pouca coisa! O encontro foi direcionado ao amor para com os irmãos e também para pastorear não somente os jovens de fora, mas tão importante quanto, pastorear nossos irmãos de caminhada, que vivem na nossa realidade de jovens cristãos, juntos com o Grupo de Jovens que participamos.

O momento de oração de encerramento feito em duplas marcou: pudemos rezar e louvar pela vida de nossos amigos e por nossa amizade em Cristo. Tivemos ainda mais a certeza que amigos são valiosos tesouros dados por Deus!

O encontro foi encerrado com descontração, quando foi feito o sorteio do CD do Amados do Eterno! Todos queriam, afinal era do Amados do Eterno!

Os jovens dançaram, cantaram, gritaram, pularam, e oraram... E não se cansaram, porque é pro nosso amado Jesus. Com certeza foi uma noite de sábado muito abençoada, com muita alegria do nosso Senhor!

por: Giovana Rodrigues


               Os jovens passaram por momentos de muita emoção após oração:                                             





O Ministério de Música Amados do Eterno:

"Tivemos ainda mais a certeza que amigos são valiosos tesouros dados por Deus!"
Foto oficial com os jovens.

"Jovem, Deus precisa de ti. Senha uma obra nova."
Encontro todos os sábado às 19:00hs
no Centro Catequético da Paroquia São João Batista
Rua Pedro Rangel, 154 - Bairro São João
 Itajaí - SC 


0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário