quarta-feira, 7 de março de 2012

Espere um pouco. Deus tem sempre um plano!


A história diz que Lázaro morreu e que Jesus demorou dois dias para ir ter com ele. Alguma vez você já pediu a Deus alguma bênção e parece que Deus demorou atender sua oração? Maria e Marta estavam chorando, orando, jejuando e fazendo vigília, porém, Jesus não chegou a tempo e Lázaro morreu.

Amigo, quando aparentemente Deus demora em responder nossas orações é porque Ele tem algo maior para nos oferecer. As irmãs de Lázaro estavam pedindo somente uma cura, mas Jesus tinha preparado para Lázaro uma ressurreição. Sempre é assim: o que Deus tem para nós é maior do que esperamos dEle.

O registro bíblico diz que assim que Jesus chegou, Marta lhe disse: "Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido". Sabe o que estava por trás desta lamentação? Marta estava dizendo: "Agora é tarde, já não precisamos mais de Ti".

Meu amigo, nunca diga isto a Jesus. Seja paciente. Se você está passando por dificuldades e se sente cansado de orar sem obter resposta alguma, por favor, espere um pouco mais. Deus tem algum plano maravilhoso para você. Se você ainda não se casou e o seu sonho é encontrar um rapaz ou uma moça para formar um lar feliz, tenha um pouco de paciência. Não corra, não se adiante nos planos divinos. Se seu sonho ainda não se realizou, espere um pouco mais. Dê uma chance a Deus. Os planos dEle são sempre maiores que os nossos planos.

por: Vera Lúcia Cesar

0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário