segunda-feira, 5 de março de 2012

Sair em missão II


Nos dias 16 a 18 de dezembro de 2011 a ilha de Florianópolis acolheu mais de duzentos jovens de toda a arquidiocese para a realização do II Jesus na Ilha, que é uma iniciativa do ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da arquidiocese de Florianópolis. A proposta do evento é a evangelização, onde os jovens recebem formação e são enviados pela igreja até as praias da ilha para anunciar o Amor de Deus a todas as pessoas.

Com está mesma atitude, mais de 300 jovens de todo o estado catarinense passaram sua virada do ano 2011/2012 de uma maneira diferente, participando do 3º Jesus no Litoral com o propósito de anunciar o amor de Deus para milhares de pessoas que estavam na cidade Balneário Arroio do Silva entre 28/12/11 e 01/01/12. Este evento é realizado pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica, que está presente em vários estados do Brasil, onde a meta é o anúncio do querigma (primeiro anúncio do Amor de Deus), desta maneira levar as pessoas a um encontro com Deus e a uma mudança radical de vida.

Com esta certeza no coração, alguns jovens do Grupo Obra Nova aceitaram este chamado para participarem dos eventos, compartilhando com todos nós está incrível experiência, conforme seus prevês testemunhos.

A experiência de poder participar do Jesus no Litoral foi simplesmente incrível, foi possível sentir realmente o poder de Deus se manifestando na cidade onde estávamos, era como se a cidade inteira estremecesse com todos aqueles jovens cheios do Espírito Santo de Deus. Foi demais, com certeza! 
Dayane Souza

O Jesus na Ilha e o Jesus no Litoral foram duas missões inesquecíveis, que marcaram a minha vida. Meu coração se alegrava todas as vezes que eu falava do amor de Deus para as pessoas.   
Sarajane do Nascimento

Para mim que participo do Jesus na Ilha pela segunda vez, é uma grande alegria ver mais jovens atendendo ao chamado de Deus para a Evangelização, é uma alegria enorme poder sair de dentro das paredes da igreja e levar Deus para outras pessoas que tanto necessitam.  
Rodrigo Laufer

Jesus no Litoral foi mais que um projeto, foi anunciação do Amor de Deus, foi um crescer na intimidade, aceitar e aprofundar na caminhada com Deus, criando um projeto de vida na busca de me tornar um jovem mais de Deus, mais santo, O que me tocou realmente, foi após o projeto Jesus no Litoral, Deus veio na intimidade do meu Coração falar comigo, ate no começo pensei, “poxa será que Deus esta me revelando e me chamado a tantos planos, mas após minha pergunta, ele veio em espírito e em verdade me confirmar”, enfim percebi nesta pequena e grandiosa caminhada, que Deus me chama, que ele me quer presente, pois seus planos já estão reservados e no seu tempo certo os revelará, basto confiar e esperar.      
Brunno Manduca    

Hoje é um dia comum na minha vida, com muitas  barreiras. Enfrentei dificuldades como qualquer um, muitas vezes pensei “Deus por que eu sou assim? Por que minha vida é tão errada?” Agora percebo que Deus não tem culpa disso ou daquilo, por que eles nós fez puro. Mais ele é tão bom que nós ama da mesma maneira, não importa qual é o pecado, ele sempre vai nós amar. A gente sabe o que fazer e o que é errado, mesmo assim fizemos. Mais como todo sonho tem hora pra acorda, nós podemos acorda deste pesadelo. Jovem o mundo nós faz acredita em coisas que não é real. O mundo faz que a gente acredite que Deus é um conto de fadas. Mais não ele não é, ele real e esta conosco o tempo inteiro. Mais será que ele esta a onde devia está? Dentro nos nossos corações? Diga sim pra Deus, diga sim pra sua vida e desta maneira seja feliz por que Deus quer você feliz e não importa seus erros, ele  não olha pra esse coisas tão insignificante que nós nos deixa mal. Eu acordei deste sonho, algo que nem mesmo eu poderia imaginar. Com o meu sim, quero acorda e quero viver no mundo onde haja paz, onde podemos amar sem medo de sofrer. Jesus no litoral foi algo que abriu o meu coração pra um vida nova.                                                                                               
Nataniel Silveira de Souza





0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário