quinta-feira, 22 de março de 2012

Review do encontro (17/03)


Falar de Jesus é evangelizar

No último sábado, dia 17 de março, o encontro com mais de 70 jovens pegou fogo! A pregação da coordenadora do Ministério de Comunicação do estado, Fabíola, foi direcionada ao uso de redes sociais e como usá-lo, sem perder a essência de jovens cristãos.

Dificilmente encontramos adolescentes que hoje não tem Facebook ou twitter. Estamos sempre conectados e por dentro de tudo o que rola na internet. Mas será que estamos agindo como realmente deveríamos? Ou estamos usando as redes sociais como um passatempo e sem perceber nos afastando de Deus?

A internet pode sim, ser uma grande aliada de nós jovens para falar de Jesus e também testemunhar a alegria que vem do Espírito. Precisamos acessar sites que nos engrandecem e que nos torna mais íntimos de Deus. Precisamos ter apenas uma personalidade: nas redes sócias e nas nossas vidas, quando estamos “offline”.Precisamos declarar que somos jovens de Cristo, e levar a evangelização para o mundo virtual.

O encontro encerrou com oração que revelou a realidade de muitos que estavam presentes. Pedimos calorosamente a unção do Espírito Santo, e ainda mais por aprendemos a ter o desejo de seguir a Deus e levá-lo internet à fora. 

A presença de Jesus foi notável em nossos corações, e o grupo Obra Nova vibrou ao sentir a todo o amor de Cristo. Foi demais! Agora vamos lá curtirJesus e compartilhar para o mundo!


0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário