quinta-feira, 3 de junho de 2010

Tempo de graça - Pré-Kairós


Dia: 03/julho/2010
Horário: 20h
Local: Ginásio de Esporte Irineu Bornhausen - Camboriú - SC
Ingressos: R$10 + 1kg de alimento não-precível (segundo lote)
Vendas: 47 84838477


O Evento

O Tempo da Graça vem com a proposta de ser um Pré-Kairós, ou seja, um evento que antecede e promove o Kairós – maior evento para jovens organizado pelo Ministério Jovem da Arquidiocese de Florianópolis.

Esse ano o Pré-Kairós – Tempo da Graça apresenta shows com grandes nomes da música católica com o objetivo de atrair os jovens para levá-los a uma experiência com Deus e motivá-los a participarem do outro evento que acontece em agosto.

Esperamos com esse cumprir a meta de “evangelizar” e através dessas bandas com suas melodias, letras e coreografias transmitir Deus para todos que estiverem presentes.


Organização

O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica, Comarca de Itajaí, vêm com a principal missão de evangelizar a juventude, além de auxiliar os grupos de oração jovem e promover eventos ou projetos que anunciem a boa nova de Deus.

A nova equipe (2010-2011) dispõe de duas frentes de trabalho: a primeira é a coordenação geral, responsável por organizar eventos e desenvolver os projetos de massa do Ministério; a segunda é a equipe de missão, responsável por estar presente nos grupos de oração jovem a fim de motivar, direcionar e auxiliá-los para que todos caminhem em unidade com a Renovação Carismática Católica.

Nos colocamos como verdadeiros “Sentinelas da Manhã”, como diria o Papa Bento XVI, com o desejo ardente de evangelizar e ajudar a juventude que tanto anseia, a ter oportunidades de se encontrarem com o próprio Cristo.


Bandas

Missionário Shalom
O Missionário Shalom é uma das bandas principais da Comunidade Católica Shalom de Fortaleza-CE. Consagrados dessa comunidade, os músicos levam através do seu carisma jovem toda a animação para esse público e são na atualidade um dos grandes nomes da música católica. Além da animação, o Missionário Shalom faz em seus shows momentos de oração e motivam a todos a terem uma experiência com Jesus, o ressuscitado que passou pela cruz.

Diego Fernandes
O itajaiense, Diego Fernandes, ganhou forte destaque através da Canção Nova de Cachoeira Paulista onde gravou seu primeiro cd que fez sucesso em todo o Brasil. Recentemente com mais um cd gravado, o jovem viaja pelo Brasil com o show “Não desista de Viver” e também é apresentador do programa Point 21 na TV Século 21 (São Paulo).

Amados do Eterno
Com uma nova formação desde 2006, a banda Amados Eternos vêm com seu primeiro álbum “Amados do Eternos” disparado em sucesso em toda a região do Vale do Itajaí e Estado de Santa Catarina. A banda de Camboriú-SC caminha lado a lado com a RCC, através da participação em eventos e principalmente no Grupo de Oração. Entre os hits mais conhecidos estão as músicas: Eu sou amado, Espírito Santo consolador e Vem me abraçar.

Missão Avivamento
O Missão Avivamento surgiu através do ministério de música do Grupo de Jovens Emanuel (Baln. Camboriú-SC), onde com o passar do tempo viu-se a necessidade de expandir o trabalho de evangelização e através da música contribuir em retiros, eventos e outros grupos de oração. Atualmente a banda é composta por músicos de Itajaí e Balneário Camboriú e participam ativamente do Grupo de Oração da Paróquia São Sebastião na mesma cidade.


Ta afim de ganhar prêmios?

Então monte uma caravana com no mínimo 40 pessoas e ganhe um kit “Tempo da Graça” para já entrar no clima da festa. O kit é composto por 2 cds (Amados do Eterno e Diego Fernandes) além de 1 camiseta do Ministério Jovem e mais o seu convite para participar do Pré-Kairós 2010 no dia 03 de julho.

Para se inscrever e ter mais informações entre em contato conosco pelo telefone 47 9106-4898.

Participe!

0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário