quarta-feira, 5 de agosto de 2009

11° Festival de Dança Sacra



No dia 22/08, às 18h00, acontecerá no Centreventos Cau Hansen mais uma edição do Festival de Dança Sacra de Joinville, evento promovido pelo Núcleo Edanças – Escola de Dança Sacra, com apoio da Adipros – Associação Diocesana de Promoção Social e Renovação Carismática Católica da Diocese de Joinville.

O principal objetivo do evento é promover a dança sacra e reunir os bailarinos atuantes desta arte em todo o país, em um espetáculo que reúne a fé, o amor e a expressão única de cada participante. A dança sacra tem assumido um grande caráter inclusivo, integrando crianças, adolescentes e jovens de uma maneira não só estética, mais também solidária e fraterna.

As apresentações deste ano são nos seguintes gêneros: Infantil, Livre, Jazz e Dança de Rua. Além do grande destaque para os grupos de Joinville e região, teremos a participação de bailarinos dos estados de: GO, PR, SP, e RJ, totalizando mais de 300 participantes.

Os ingressos estarão a venda a partir do dia 10 de julho nas livrarias católicas da cidade, no Centro Diocesano de Pastoral ou pelo site www.festivaldedancasacra.com.

Enjoy it!

0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário