terça-feira, 10 de maio de 2011

50 Campanhas Criativas da WWF

[50 Campanhas criativas da WWF para fazer você pensar duas vezes: Para WWF, o importante é fazer com que sua mensagem passada ao público, é para despertar a consciência pública da importância de proteger a natureza. É por isso que dependem fortemente de propaganda.]


A água poluída do rio mata tantas pessoas quanto uma explosão nuclear.


A série "50 Campanhas Criativas da WWF para fazer você pensar duas vezes" chega ao fim aqui. 

Nós do Grupo Obra Nova esperamos que quem acompanhou essa série de campanhas postadas no blog durante semanas, tenha realmente feito vocês pensarem duas vezes antes de agir com relação a natureza. Esperamos que tenha servido como um alerta sobre as inúmeras ameaças que nossa natureza está sofrendo. Esperamos  também que todos tenham se conscientizado dos problemas que nosso planeta vem enfrentando pela ação desmedia do homem. Vamos proteger a natureza. Vamos impedir que o homem destrua a maravilha que Deus criou. Estamos juntos nessa! 

Mesmo assim ainda restam perguntas: Será que realmente as ações inescrupulosas do homem está causando graves problemas ao meio ambiente? Será que a maneira que temos agido está correta? Será que devemos pensar duas vezes antes de provocar algum dano à natureza mesmo ele sendo pequeno? Pense um pouco... Reflita! 

A fonte que nos proporcionou esse maravilhoso material foi do site: The Design Inspiration. Visitem!

Visitem também os sites da WWF Mundial e o da WWF Brasil.

O Grupo Obra Nova agradece a todos que acompanharam a série até o fim. Deus ilumine vocês!

0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário