domingo, 15 de janeiro de 2012

Deus gera em mim...


Deus gera em mim, amor pelos perdidos, compaixão pelas pessoas, Deus gera no meu coração uma vontade de cada dia mais estar prostrada aos seus pés. Faça que quando eu ver uma pessoa na rua pedindo esmolas, bêbados, crianças jogadas, eu não sinta nojo nem medo, faça que eu sinta vontade de falar do seu amor, vontade de ver aquela vida sendo salva. 

Eu quero mudar Deus, mas sozinho eu não posso, eu preciso da sua ajuda. Eu não sei o que fazer mais com esse mundo tão sujo, tão violento, porque Deus, muitos missionários são mortos em outros países? Porque os jovens estão acabando com suas vidas, porque meninas tão novas estão se prostituindo em vez de estarem se guardando e se preservando pros seus futuros maridos? 

Eu Te agradeço por não ter deixado eu quebrar a cara pra saber que só o Senhor salva, que só em Ti eu encontro abrigo, proteção, que só o Senhor me ama como eu sou, que só o Senhor me acha linda(o) como eu sou. Deus mais uma vez, obrigado

tumblr jesusauthorofmylife

0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário