sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pré-Kairós e XXI Kairós


Amanhã tem Pré -Kairos, às 20h, no Ginásio de Esportes de Camboriú.

É tempo de graça. Junte-se a nós!


***
Aproveitamos, também, para deixar um convite para o XXI Kairós, o retiro arquidiocesano para jovens promovido pela RCC.

Kairós reunirá jovens carismáticos
in Jornal da Arquidiocese

A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Florianópolis estará promovendo nos dias 31 de Julho e 01 de agosto de 2010, o XXI Kairós da Juventude. O evento será realizado em Tijucas e tem como tema “Ponde em execução vossos prodígios para nos salvar, Senhor, e cobri vosso nome de glória” (Daniel 3, 43).

Esta edição do Kairós será realizada no salão paroquial da igreja matriz de Tijucas. "A expectativa é reunir mais de mil jovens de todas as partes da Arquidiocese, neste encontro de transformação e de forte experiência com o Senhor Jesus, pela ação do Espírito Santo”, disse Luiz Carlos Santana Filho, coordenador da RCC na Arquidiocese.

O evento terá as presenças de Fábio Lima, da Comunidade “Instrumento de Deus” - SP, pregadores do ministério Jovem da Arquidiocese de Florianópolis, o ministério de música “Sorriso de Deus” e o show com a banda “Amados do Eterno”, ambas da Comarca de Itajaí.

As comarcas de Brusque, Estreito, Ilha, Itajaí e São José estão organizando caravanas para participar do evento. Os interessados em participar, devem entrar em contato pelo e-mail: kairosdajuventude@hotmail.com, ou no escritório da RCC em Tijucas pelo fone (48) 3263-6347, das 14h às 18h. A idade mínima para participar é de 15 anos.

0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário