segunda-feira, 19 de abril de 2010

A ponte quebrou... e agora?

por Andreza Moraes

Muitas vezes eu vi ao meu redor várias pontes quebradas. De repente eu estava ali sem “conexão” com as pessoas que eu amo, as responsabilidades da vida, com o próprio Deus! Vi que certas pontes eu quebrei com meu orgulho, por não saber pedir perdão.

Outras eu quebrei pelas minhas grosserias. Outras se romperam ao longo do tempo porque eu não dei a manutenção que precisavam. Outras se romperam porque estavam velhas e em desuso. Credo!

Aos poucos, com a graça de Deus, eu fui reconstruindo. Mas, interessante, não precisei reconstruir todas, bastou reconstruir a ponte que me leva a Deus! A partir daí, todo o resto foi ganhando vida dentro de mim.

Deus mesmo foi se tornando o caminho que me une mais à minha família, a estrada onde cultivo as minhas amizades, o lugar onde me liberto do pecado. Que maravilha! Deus se tornou o sentido, a razão, a ponte, o tudo! Deus se tornou o essencial, o absoluto! Dele partem todas as coisas, e pra ele levo tudo o que vivo.

Existem pontes quebradas ao seu redor? Será que não está na hora de reconstruir a principal delas?

Hoje, mais que um clip legal da Banda Tenth Avenue North, você confere neste vídeo as palavras de um Deus que te espera!

Por que você continua buscando como se eu não fosse suficiente?
Pra onde você vai, criança?
Conte-me para onde você vai correr
Para onde você vai correr?
E eu estarei ao seu lado
Onde quer que você caia
No meio da noite
Sempre que você chamar
E por favor não lute
Essas mãos estão te segurando
Minhas mãos estão te segurando


0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário