sexta-feira, 11 de maio de 2012

O que rolou no nosso retiro?


No final de semana dos dias 27, 28 e 29 de abril aconteceu nosso Retiro de Aprofundamento! Foi um momento muito profundo vivido pelos jovens do GON que a um bom tempo de estrada já estão servindo no Grupo.


Esse retiro veio para que nós sentíssemos a vontade de Deus pulsando no nosso coração, fazendo-nos enxergar como estamos agindo e o que estamos fazendo. E nos direcionar para o ministério ou serviço que Ele sonhou pra gente. Dando-nos o discernimento necessário para tocar nossa obra a diante.


Todos nós vivemos momentos lindos, de pura reflexão e de muita oração. Guardamos os momentos de agito para a hora necessária. Afinal, a onde tem jovem... tem fogo! E a alegria do Senhor é a nossa FORÇA! 

Mas foi preciso silenciar nossos corações e foi impossível conter as lagrimas nos mementos mais emocionantes, entre eles o ponto alto do retiro. A entrega da Coordenação do Rodrigo, para uma pessoa que Ele já vinha sonhando... E que momento lindo! Como Deus é maravilhoso. E na votação a vontade Dele se confirmou. E nos presenteou com uma nova coordenação.


[ O que deu um toque especial e deixou nosso retiro com ar de aventura foi a falta de energia elétrica. Votamos no escuro! Tomamos café da tarde a luz de velas. Porem, a luz e o fogo do Santo Espirito estava nos iluminado. Aquele entardecer tipo de inverno (ainda estamos no outono) o ar gelado, chuva, o cenário frio e paisagem escura não conseguiu desanimar jovens loucos por Jesus e em busca de se aprofundar Nele, sem ter medo.]



Lembrando que o nosso tema era: SANTIDADE 

E as pregações [Maravilhosas] ficaram por conta do Samir e do Rodrigo Talevi e nossa animação ficou a cargo do Ministério Vida Nova parceiros abençoados que estão sempre conosco nessa caminhada. 


E na manhã de domingo nosso novo Pároco, Miro, fez uma breve reflexão para assim seguir a nossa confissão. E declarou todo apoio aos jovens do Grupo Obra Nova. Ihuuuuuuu, Ooooooooh Gloria!





Ah, e lembrando sempre da bagunça nos dormitórios, as piadas e momentos de diversão que estão sempre presentes, mas na horas certas. É claro! 

E foi isso que aconteceu... Agora entramos no preparo para Retiro de Primeira Experiencia onde a galera mais recente e as que desejam se tornar uma obra nova, encontram o amor de Deus.





1

2

3...

JESUS TE AMA!!!




0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário