segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sair em Missão I


Você já disse sim pra Deus hoje? Você já aceitou por suaem pratica? E sair pelo mundo espelhando a Boa Nova que ele veio nós trazer? 

Vamos galera! Não há tempo a perder! Como Ele a gente não tem nada a temer. Deus está esperando o nosso sim, e com Ele não tem erro. Afinal, somos Sentinelas da manhã. Soldados armados prontos para vencer. Lembrando sempre que "Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos." E foi isso que aconteceu neste ultimo sábado 26/11/2011 onde os jovens Sentinelas do Grupo Obra Nova se entregaram 100% ao chamado do Deus. E refletindo a luz do Espirito Santo saíram em missão na comunidade do Imaruí. Uns com medo, com aquele friozinho básico na barriga, outros mais encorajados, mais destemidos. Mas todos revestidos da imponência do Santo Espirito. Abraçados pelo amor de Deus, que nos fez gritar de alegria e sermos tomados de uma força inexplicável, a qual sozinhos nunca conseguiríamos ter. Era o Espirito Santo de Deus agindo em nosso coração e nos dando forças para sair por aquela comunidade espalhando o amor de Deus de casa em casa, de pessoa em pessoa. 

Porquê independente de raça, religião e igreja nosso Deus é o mesmo. E o amor Dele é infinito, é eterno e especial a cada um de nós. E pode confiar sem duvida alguma que o amor que Ele tem pela a gente aumenta cada dia mais. Essa é a Boa Nova de Jesus Cristo. Isso é o que precisamos espelhar em missão. Ele nós escolheu para continuar a propagação da Boa Nova. 

E então vamos dar nosso sim pra Ele? 
Porquê... 





1 Obras Novas comentaram:

Eu não participei da missão, porém não conseguir ficar de fora e fiquei em casa rezando por aqueles que estavam na missão que concerteza muitas graças foram derramadas, foi uma experiência incrivel que tenho certeza que muitos jovens levaram para suas vidas.

Postar um comentário